27 janeiro 2014

A Parisiense


Passei muito tempo querendo comprar esse livro, mas o preço dele não ajudava muito, até que finalmente ele baixou o preço e consegui comprar e definitivamente não me arrependi. 
De um tempo para cá venho me apaixonando cada vez mais por Paris e sim tenho o sonho de ir lá um dia. Esse livro só fez aumentar a minha vontade de ir lá, pois o livro além de dar algumas dicas de moda e de lojas boas para comprar as mais variadas coisas desde roupas até decoração, também mostra alguns lugares legais de conhecer. Tudo isso com imagens.
Não demorei muito para ler um livro, mas não é um livro que indico que leiam rápido, porque (pelo menos para mim) percebi que nele contém várias ideias principalmente na parte de moda para assimilar.Então preferi demorar um pouco mais na leitura para assimila-lo melhor.
A diagramação do livro é muito bonitinha e fofinha, o livro não contém orelhas mas a capa vermelha dele é linda além de ter um de uma material diferente dos outros livros, assim como as páginas também. 
Existem além das dicas de modas e de pontos turísticos, digamos que quase ninguém conhece, o livro também aborda um pouco sobre lojas de decoração, hotéis e restaurantes legais para encontrar na cidade.
Se você sonha em ir para Paris, ou gostaria de conhecer um pouco mais sobre a cidade o livro vai ser perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: