12 setembro 2012

Branca de Neve e o Caçador

Autor: Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini

Edição: 1°
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 208



Sinopse: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?



Resenha: Fazia um tempo que já estava querendo ler este livro, estava só aguardando chega-lo e terminar de ler outros livros, mas enfim vamos ao de mais importante ...
     Branca de Neve e o Caçador é um livro com uma linguagem fácil de ser entendida e gostosa de se ler, tem também uma leitura bem envolvente, o tipo de livro para se ler em uma tarde.
     A estória do livro se baseia no filme de mesmo nome, todavia se baseia no contos de fadas, Branca de Neve e os Sete Anões, sendo um pouco mais romântico e adolescente.
       Em Branca de Neve e o Caçador vemos um lado mais corajoso de Branca de Neve o que em certos momentos me fez pensar que ela era louca. Percebe-se o amor de Branca de Neve pelo Caçador nos primeiros momentos e que eles se encontram, achei super fofo o jeito que eles se falavam e o jeito que ele salvava ela ou ela salvava ele
     Não gostei muito do livro, achei que ele poderia ter sido bem mais explorado, faltou um pouco mais de romances e finais felizes de verdade, assim como nos contos de fadas, quem espera isso provavelmente irá se decepcionar, assim como eu.
       A editora fez um ótimo trabalho na capa, e na diagramação, a fonte do livro também é em uma ótima fonte e a folha é de qualidade. 

Trailer do filme:

     

6 comentários:

  1. Eu assisti o filme já com receio por causa da Kristen Stewart. Na minha opinião ela é uma atriz terrivel =xx Fiquei decepcionada com o filme em si (achei que poderia ter sido melhor) e já li algumas resenhas dizendo que o livro e o filme são mtuu parecidos, por isso nem tive vontade de lê-lo.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aah, eu até gostei do livro... claro, falta muita descrição, e quem gosta de romance realmente se decepciona... mas é uma leitura legalzinha!
    Bjus, adorei sua resenha!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. É... nossa opinião foi parecida. Eu, particularmente, esculachei um pouco mais na resenha... kkkkk Li há tempo, e fiquei muitíssimo chateada com a maneira apressada como contaram a história! http://elasleram.blogspot.com.br/2012/06/branca-de-neve-e-o-cacador-lily-blake.html


    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu não curti muito o filme, eu esperava uma coisa de outro mundo, sabe? Quase um senhor dos anéis hahaha Dai nem me manifestei muito pra ler o livro /: Concordo com você, o enredo poderia ser mais explorado e ter mais a pegada de conto de fadas.

    beijos
    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  5. A história deixou um pouco a desejar. Achei fraca e chatinha. Perdi completamente a vontade de assistir o filme.
    A única coisa realmente boa foi a diagramação impecável da editora. Nota 10!
    Parabéns pela resenha.

    Beijos,
    Amanda Melanie
    Literatura em Série.com

    ResponderExcluir
  6. É como você disse, o livro poderia ter sido melhor explorado. Parecia que tudo tinha um prazo e nada foi bem desenvolvido, na minha humilde opinião é claro. A história em si, para mim, é ótima, mas... Boa semana!

    Beijos,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: