24 agosto 2012

Caixa Postal #2


Estou aqui mais uma vez, dessa vez com vídeo, na minha Caixa Postal. Demorei para gravar devido ao fato que passei algum tempo sem ganhar promoção e passei outro tempo sem comprar livro, provavelmente passarei outro tempo sem comprar nada. 
Ignorem a tremedeira, a minha voz -estou meia doente ainda- , o latido da minha cachorra e a minha feiura. Espero que gostem.







Livros citados: Branca de Neve e o Caçador- skoob
                       Passageiros do Espelho- skoob
                       Meninas Malvadas- skoob
                       Garota Apaixonada em Férias- skoob
                       O Segredo de Esplendora- skoob






9 comentários:

  1. Não li nenhum dos livros, mas assisti os filmes "Branca de Neve e o Caçador" que, a princípio não achei lá essas coisas e "Meninas Malvadas" que faz muuuutio tempo ^^

    Ahh, adorei o novo layout do blog, ficou lindoo ^^

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Meninas Malvadas pelo que andei olhando é meio que auto-ajuda, já o filme de Branca de Neve e o Caçador não assisti, mas acabei de ler o livro e também não achei lá essas coisas. :)

      Excluir
  2. Oie! Ai adorei os livros que chegaram pra vc! *.*
    Parabéns pelo sucesso, guria. Adorei o blog e estou seguindo.
    Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo
    OBS: Estou a disposição para parcerias.

    ResponderExcluir
  3. você tá me devendo um marcador KKKK adorei as coisas :3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Viviane! Dos livros que você mostrou, só tenho O Segredo de Esplendora, e é com uma capa diferente. Sou louco para ler Branca de Neve, mas não devo comprar tão cedo!

    Beijos,
    Gabriel
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só li BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR!!
    Os outros eu nem conhecia, mas gostei bastante.

    Caixinha muito boa e cheia de mimos e novidades. Isso é muito legal!!

    Sucesso sempre!

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros que chegaram para você. São todos perfeitos *-* E os marcadores e livretos? Pirei aqui né? Adorei amore.

    Kisses

    Beatriz Nathaly
    @escrevendomundo
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  7. Não li neenhum destes ://
    Apenas assisti ao filme Branca de neve e o caçador e curti bastante!
    Beijos, tô seguindo flor ;**

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: